terça-feira, 1 de setembro de 2009

Uma flautista em seu leito de morte!

Se eu morrer por favor façam "O Menino e o Montinho" sobre meu caixão e cantem: embarca morena embarca, pra eu ir em paz!
To morrendo...
Meus olhos doem...
Minha boca está seca!
Meu coração esta gelado e bate pouco. É sério!
Sou uma moribunda. fui ao médico duas vezes.
Aquele SUS da porra, que merda!!!
Eles não me examinaram pra saber se é gripe suína,mas acho que é.
Nunca fiquei tão mal e de cama desse jeito.
Fiquei 4 hs pra ser atendida e o filho da puta do doutor nem olhou na minha cara.
Por isso escrevo meu testamento.
Os livros vermelhos são pra você, estão aqui na estantinha do meu quarto.
Os de coisas barrocas são pra Raquel.Pro Gilberto as revistas velhas da avon e da natura, que eu sei que ele adora!
Pegue as flautas e por favor, enfia todas no meu cu porque quero ser enterrada com elas e diga a todos que morri de tanto tomar analgésico.

Muito Obrigada

Adeus!

4 comentários:

Adriana Soares disse...

AINDA TÔ VIVA! DROGA!

Janaína Moreno disse...

Nunca ri tanto de alguém prestes a morrer!! kkkkkkk

Juliana Guimarães Lyra disse...

hahhhahahaa..palhaça!! mas afinal já morreu ou tá melhor! seguirei teu blog, ok? mesmo do além saberei de ti..siga o meu tb, pois não serve pra porra nenhuma!
beijundihas e mande bjus par jesus!se fores pro inferno que é bem mais animado, mande beiju pro filho do capeta..gato com seu trident fashion!! loviu..juju!!

Wamambo Responde disse...

Que coisa mais louca!!!