quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Jovens Bambas do Velho Samba



Mais um passo importante na carreira. Participei de uma seleção para um concurso no Rio de Janeiro, "Jovens Bambas do Velho Samba"(http://www.barcariocadagema.com.br/). O concurso recebeu inscrições de 4 estados distintos e eu estou entre os 10 selecionados. Estou muito contente em levar meu trabalho as terras cariocas.

Vou representar nossa terra e mostrar que Minas também sabe sambar! Apesar das pedras que encontro no caminho eu e meus colegas de trabalho ( quero agradecer especialmente ao Thiago Delegado e ao Rudnei Carvalho), estamos felizes com nosso trabalho. Dinheiro nós não temos não! Mas fé em Deus tá sobrando!Como dizem os velhos mais sábios: O muito sem Deus é nada, o pouco com Deus é TUDO!!! E vamos que vamos...

Para custear as despesas inventamos uma festa pois criatividade não nos falta graças a Deus!

Fui surpreendida com a quantidade de gente que me procurou pra ajudar! Obrigada do fundo do meu coração a loja de roupas Ecossistema, a loja Ative Celulares na pessoa da Alessandra Karla(minha prima linda!), ao Fotografo George Vallestero, aos meus amigo especiais, Brice, Marina Pinto, Marina Gommes e todo o Samba da Silva, Danúbia, Mari, Sil, Joyce, Leo Gonçalves, DD., Tati, Jonas, Miguel, Nego. É muita gente! Melhor que ter dinheiro é ter amigo viu?

AMO VOCÊS!

E até sábado meu povo!!!!

Na festarodadesambarbazar!

Inté!!!!

Nenhum comentário: